quinta-feira, 1 de abril de 2010

Jeito de ser...


Jeito de Ser
Por fora a menina q muitos julgam..
Por dentro a mulher q poucos conhecem.
se choras por nao ter visto o pôr do sol;
as lagrimas nao te deixarao ver as estrelas.!*
Buscai ao senhor Jesus Cristo enquanto se pode achar.

Conhecerei a verdade e a verdade vos libertará.

Eu não sou qualquer uma.
Não sou qualquer tipo de menininha, não sou um estereotipo de garota perfeitinha. Eu sei viver e sei que pra alguém gostar de mim vai ser pelo que eu sou e não por um modelo fútil em suas próprias idéias e princípios. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito.
Eu não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta q elas me fazem. O importante para mim, é saber que em algum momento fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível.
Quero sempre ter um sorriso estampado no rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre, e que esse sorriso consiga transmitir paz, alegria, para os que estiverem ao meu redor.
Quero fechar os olhos e imaginar alguem, e ter a certeza de que esse alguem também pensa em mim, que faço falta.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou não pelo que tenho,
que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos. e???


*******************mariamaura******************

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...