segunda-feira, 26 de abril de 2010

O verdadeiro sentido da vida


O verdadeiro sentido da vida
É ter a impressão que se tem tudo,
mesmo quando falta muito.
É ter esperança
mesmo quando a tristeza
insiste em nos alcançar.
É saber a hora de parar
e escolher outros caminhos.
É tentar conhecer um pouco de você.
E expandir tudo que você tem de bom.
É enfrentar as lágrimas,
e, delas buscar um sorriso.
E acreditar que tudo pode acontecer.
E cada experiência é única
E cada amanhecer é mágico.


Decepções não matam , ensinam a viver.



Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir
Sei que não estou só
E o que dizes sobre mim
Não pode se frustar
Venha em meu favor
E cumpra em mim Teu querer
O Deus do impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta
E me faz prevalecer
O Deus do impossível.
A Paz de Deus!!!


******************marimaura****************

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...