segunda-feira, 26 de abril de 2010

Bendita és a mulher


Como a melodia fala,bendita és a mulher, por sua beleza por sua gentileza por sua sensibilidade e por sua grande capacidade de amar.
Salve a mulher por todas os momentos felizes que nós pobres homens desfrutamos,pois o que seria de nós sem uma grande mulher,para orientar-nos,para nos amar o que seria do frágil homem sem a força da mulher.
Te digo, seriamos um nada,um corpo atirado no limbo,sem vaidade,sem objetivos sem capacidade de enfrentar-mos a vida de frente.
Grande ser é a mulher dadiva de Deus para com o homem,coisa que o criador não permitiu nem aos própios anjos.
Nós mortais errantes,quando caimos por as estradas da vida,o que seria de nós sem a mão amiga da mulher para nos levantarmos,é tão engraçado pois as veses estamos tão elameados em nossas fraquezas,mas lá vem a mulher nos areia,nos toma pelo braço e saimos caminhando como se nada tivesse acontecido,sendo respeitado por tudo e todos.
Grande poder tem este ser magico,concebido por Deus como um presente indispensavél na vida terrestre do tão pequenino homem.
Ser de tanta formosura que encanta a todos os homens em cada lugar que ela passa.
Grande é tua existencia,grande é tua magia,que consegue passar por cima de nossas fraquezas,nos perdoando e ainda assim nos dando amor,sem muitas vezes nosso egoismo não permite enxergar que tu carregas todos nossos defeitos e administra as tuas desiluzões conosco em nome do bem maior que é o sagrado A M O R.

Beijos em teu coração e fica na paz do senhor.

Recebi de meu amigo Gilmar,e divido com meus aigos leitores , achei lindo
Obrigada amigo, de coração

*********************marimaura*******************

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...