OLÁ....SEJAM BEM VINDOS!!!!!...

Queridos professores, alunos, amigos, visitantes e parceiros profissionais..

Este Blog é composto de vários tipos de textos, dentre eles: Textos Pessoais, científicos, religiosos e textos históricos.

MATÉRIAS COMENTADAS: Psicopedagogia, filosofia, teologia, sociologia, educação, cultura, lazer, diversão, pensamentos, reflexões, dicas de beleza, receitas.......e meus monólogos.......

UMA VISÃO CRÍTICA DA REALIDADE...

Este Blog espera ser um espaço de liberdade de expressão para todos os admiradores e que acompanham o desenvolvimento da educação no Brasil. Aqui discutiremos, constantemente como os povos e sociedades ao longo de toda a história da humanidade, lutam em busca de melhorias na educação, enfim, ambiente de conversas sobre usos dos novos meios de informação e comunicação em educação.
Espero ansiosa suas colaborações e acima de tudo sua criticidade objetiva.
Ressaltando que, alguns textos e imagens aqui postados não são de minha autoria, se são seus, ou se você conhece autoria, entre em contato que ficarei feliz em dar os devidos créditos.
A leitura e a reescrita das temáticas sugeridas neste blog, serão para todos nós instrumentos de avaliação, onde educador e educando se relacionarão, e aperfeiçoarão seus conhecimentos e experiências cognitivas.

Entre e fique a vontade.
Boa navegação e pesquisa.

Psicopedagoga : Maria Maura

Contato:
marimaura@hotmail.com
marimaura@gmail.com




segunda-feira, 26 de abril de 2010

Bendita és a mulher


Como a melodia fala,bendita és a mulher, por sua beleza por sua gentileza por sua sensibilidade e por sua grande capacidade de amar.
Salve a mulher por todas os momentos felizes que nós pobres homens desfrutamos,pois o que seria de nós sem uma grande mulher,para orientar-nos,para nos amar o que seria do frágil homem sem a força da mulher.
Te digo, seriamos um nada,um corpo atirado no limbo,sem vaidade,sem objetivos sem capacidade de enfrentar-mos a vida de frente.
Grande ser é a mulher dadiva de Deus para com o homem,coisa que o criador não permitiu nem aos própios anjos.
Nós mortais errantes,quando caimos por as estradas da vida,o que seria de nós sem a mão amiga da mulher para nos levantarmos,é tão engraçado pois as veses estamos tão elameados em nossas fraquezas,mas lá vem a mulher nos areia,nos toma pelo braço e saimos caminhando como se nada tivesse acontecido,sendo respeitado por tudo e todos.
Grande poder tem este ser magico,concebido por Deus como um presente indispensavél na vida terrestre do tão pequenino homem.
Ser de tanta formosura que encanta a todos os homens em cada lugar que ela passa.
Grande é tua existencia,grande é tua magia,que consegue passar por cima de nossas fraquezas,nos perdoando e ainda assim nos dando amor,sem muitas vezes nosso egoismo não permite enxergar que tu carregas todos nossos defeitos e administra as tuas desiluzões conosco em nome do bem maior que é o sagrado A M O R.

Beijos em teu coração e fica na paz do senhor.

Recebi de meu amigo Gilmar,e divido com meus aigos leitores , achei lindo
Obrigada amigo, de coração

*********************marimaura*******************

Nenhum comentário: