terça-feira, 27 de abril de 2010

A vida é um desafio


A Vida é um Desafio
Sabendo que a vida é um verdadeiro desafio o apóstolo Paulo disse: " Aprendi a viver alegre em toda e qualquer situação Ele sabia que estava sujeito a tudo, tanto a coisas boas, como a coisas ruins, mas aprendeu a viver com paz no coração, não se deixando abater pelas circunstâncias.


Te surpreenderei, com o barulho de minha alegria. Com o silêncio da minha razão. Te surpreenderei, na demonstração explícita dos meus carinhos... Nos versos que expressam minhas emoções, e na felicidade descarada que tenho por viver!

Ainda que ande pelo vale das sombras tenebrosas,não temerei porque Tu estas comigo...salmo 23


*******************marimaura******************

Um comentário:

J.F.AGUIAR disse...

Mari, a vida é cheia de desafios
você está sabendo superar: Com
fé, alegria e dedicação. O que
está em seus sonhos será realidade
eu creio. Sua amizade ,suas mensagens nos faz um bem!!

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...