OLÁ....SEJAM BEM VINDOS!!!!!...

Queridos professores, alunos, amigos, visitantes e parceiros profissionais..

Este Blog é composto de vários tipos de textos, dentre eles: Textos Pessoais, científicos, religiosos e textos históricos.

MATÉRIAS COMENTADAS: Psicopedagogia, filosofia, teologia, sociologia, educação, cultura, lazer, diversão, pensamentos, reflexões, dicas de beleza, receitas.......e meus monólogos.......

UMA VISÃO CRÍTICA DA REALIDADE...

Este Blog espera ser um espaço de liberdade de expressão para todos os admiradores e que acompanham o desenvolvimento da educação no Brasil. Aqui discutiremos, constantemente como os povos e sociedades ao longo de toda a história da humanidade, lutam em busca de melhorias na educação, enfim, ambiente de conversas sobre usos dos novos meios de informação e comunicação em educação.
Espero ansiosa suas colaborações e acima de tudo sua criticidade objetiva.
Ressaltando que, alguns textos e imagens aqui postados não são de minha autoria, se são seus, ou se você conhece autoria, entre em contato que ficarei feliz em dar os devidos créditos.
A leitura e a reescrita das temáticas sugeridas neste blog, serão para todos nós instrumentos de avaliação, onde educador e educando se relacionarão, e aperfeiçoarão seus conhecimentos e experiências cognitivas.

Entre e fique a vontade.
Boa navegação e pesquisa.

Psicopedagoga : Maria Maura

Contato:
marimaura@hotmail.com
marimaura@gmail.com




terça-feira, 20 de abril de 2010

Monólogos


Vivi e vivo muitos anos entre o sonho e a dúvida.
Me vi muitas vezes perdida em meus pensamentos,procurando diremir minhas angustias para que não magoasse ninguém.Não com isso que eu tenha me comportado como uma camaleõa que troca a pele várias vezes em sua vida para se camuflar dos interperies que o destino lhe ocasiona.Sempre fui o que sou e sempre serei assim.
Uma mulher correta com tudo e com todos,dizendo só aquilo que realmente eu sinto.Não consigo inventar palavras para cativar ninguém,muito menos para manipular pessoas.
Quando me desabafo aqui com vocês ,seja em textos tristes ou alegres e até mesmo com algumas criticas à um determinado fato,estou sendo apenas eu,até aqui algumas vezes dolorida,outras vezes magoada,decepcionada, e alguns momentos alegres.
Apenas estou exercitando,ou pondo a Maura verdadeira à frente da Maura que carrega todas estas emoções.
Quero dividir com vocês meu alivio,e lhes dizer que espero daqui por diante ser o melhor possível para meus semelhantes e merecer todo o carinho que vocês por mim tem desprendido.

Quero lhes dizer que como a letra desta música quero sempre estender minhas mãos à ti,e te levar aonde estiver tua felicidade,que minhas mãos te amparará de todo e qualquer minuto triste de tua vida.
As estrelas estão longe de nós,mas quando se tem um amigo de verdade ou um amor verdadeiro, elas,as estrelas brilham intensamente em nosso redor.
Busque sua constelação,eu estarei caminhando lado a lado com vocês,como um verdadeiro gladiador abrindo caminhos até sua busca,até o seu coraçãozinho transbordar de alegria.
Até que seus olhos sirvam de porto para as estrelas la de cima,brilhando intensamente em seu rosto angelical,e assim te delatando ao mundo inteiro que você conquistou a felicidade plena e infinita.
Beijossss

*************marimaura***********

Um comentário:

J.F.AGUIAR disse...

Você é uma mulher correta! sou seu
amigo, sem nenhum outro interesse
amizade mesmo! Você é talentosa!
uma intelectual humilde, generosa!
que ama a vida e seus sinceros amigos. Mary um forte abraço.