domingo, 25 de abril de 2010

A vida


A VIDA

A vida é bela, é profunda, é imensa, mas também é dura, é um desafio, é um risco constante.

A vida é cheia de altos e baixos, é uma aventura real.

Portanto devemos viver com toda prudência e sabedoria, sabendo enfrentar os bons e maus momentos com serenidade, confiando totalmente em Deus.

A vida por ser como é nos ensina lições a cada
momento.

Aprendamos então com as circunstâncias que enfrentamos em nosso dia-dia, sejam elas boas ou não.

Aprendamos a viver bem em em qualquer situação, pois esta é a maior das artes que existe.

(Pr. Edilson Ramos)




Olaa, Bom dia??!!!

Pois, já é dia e eu aqui a escrever , os dedos deslizam suavente pelo teclado ,a mente está confusa , mas aos poucos as linhas vão surgindo na telinha brilhante, so me resta escrever , e é o meu maior prazer, o sono se foi eu fiquei,.......fazer o que , não é?
Me resta a companhia do computador , a tua companhia amanhã........eu escrevo para você..... Tenha uma ótima leitura.

Penso e penso mais um pouco sobre a difícil e nobre missão de ensinar, ensinar e aprender , pois muitas vezes sinto que aprendo mais que ensino , é uma troca mútua , na qual eu sou mediadora , ninguém é dono da verdade , ninguém é dono do saber, por mais que você seja PHD, ensinar , tarefa difícil, mas não impossível. Tarefa que pede sacrifício incrível! Tarefa que exige abnegação.
Tarefa que é feita com o coração!
Nos dias cansados, nas noites de angústia, nas horas de fardo, da tamanha luta, Chegamos até a nos questionar: -Será Deus que vale a pena ensinar!
Mas bem lá dentro responde a voz. A que nos entende e fala por nós.A voz da noss'Alma, a voz do nosso eu.
Vale sim coragem!
Você ensinando aprende também!
Você ensinando faz bem a alguém!
E vai semeando nos alunos seus, um pouco de Paz e tanto de Deus!
É lógico que vale a pena, vamos a luta, agora vou tentar dormir, mais tarde eu volto.
Att +
Bjksssss

********************marimaura**********************


Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...