domingo, 18 de abril de 2010

AQUI ESTOU... RESTABELECIDA


NOSSA SENHORA, GUARDIÃ DA MINHA VIDA
AQUI ESTOU... RESTABELECIDA ...
AOS QUERIDOS AMIGOS


Depois de ter estado ausente devido a um problema de saúde e de ter me restabelecido, graças primeiramente a DEUS (muitas orações recebidas), estou de volta para agradecer de todo meu coração, o carinho de todos que, inclusive, dos visitantes que deixaram maravilhosas palavras de conforto na minha ESCRIVANINHA.
Quero registrar aqui, uma das orações que recebi, e que basta ter muita FÉ, que tudo DEUS fará.

Em tudo dai graças!

É sempre muito bom saber que a cada passo dado, a cada esquina dobrada, a cada ladeira vencida o Senhor permanece ao lado, conduzindo-nos pela mão como faz um pai ao atravessar com o filho a agitada avenida repleta de automóveis apressados.

É bom, é sempre muito bom saber que nunca estamos sós, e que solidão não existe para quem segue na companhia dAquele que uma vez disse: “Estou convosco todos os dias.”

E todos os dias está!


Pois é meus queridos, vencemos uma etapa, mas ainda temos muitas outras a vencer.
Deus Conosco

Sempre Desafiados

A vida só tem ritmo e movimento se formos constantemente desafiados, se não nos conformarmos com as vitórias e as conquistas alcançadas. Só se uma conquista ou vitória for ponte para outros degraus, e não apenas porto de chegada. Porque a vida é uma escalada e somos todos alpinistas. O topo da montanha está mais além, sempre mais um pouco além. Fincamos os pés no solo, lançamos as cordas com as presilhas, buscamos a pedra certa para apoio, usamos a força dos braços, mas os olhos não se desviam do alvo e se mantêm fixos mais acima, carregando os pés e os braços para cima, mais acima, mais adiante, sempre desafiados a romper limites e fronteiras. (Reflexão pastoral – Pr. Carlos Novaes)


Oração para Restabelecimento da Saúde

Pai Misericordioso,
Com Vossas Santas mãos, tocai o (diga o órgão) de (diga o nome do doente) e depositai ali vida, luz, saúde. Promovei a cura física, emocional, psíquica e espiritual. Que o corpo de (nome do doente) seja templo de vossas bênçãos, receptáculo de força e saúde para sempre vos honrar e glorificar.
Amém.
Com o carinho de sempre,

beijos
Maura


Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...