sexta-feira, 23 de abril de 2010

O grande segredo da vida


O grande segredo da vida
mora em cada coração,é amar.

Sem preconceitos,ame ao teu
próximo como a tí mesmo,esse
é o mandamento do amor.

Ame o botão de flor à desabrochar,
o som dos pássaros a cantar,ame à
todos por igual,ame,só por amar.

Sinta dentro da alma o milagre
que o amor faz.

Ele transforma sua vida lhe trazendo
bênçãos,vitórias e paz.

Ame absolutamente tudo que possa
acontecer em sua vida.

pois a nossa passagem e tão pequena
que o desperdício dela e
uma grande perda de tempo...


Vamos orar rapidinho ?
Hoje, Senhor, agradeço pelo dia maravilhoso,
pelo cobertor que me aqueceu,
pelo meu alimento, por mais um dia de trabalho.
E principalmente por mais um dia de vida.
Abençoa, Senhor, meus amigos e inimigos,
porque eles também precisam de Ti.
Abençoa, Senhor,
o meu amigo que está lendo esta mensagem agora,
realize os seus sonhos, lhe dê a vitória que lhe é necessária,
Amém!

Fim de Semana Abençoado a todos que por aqui passarem.
Beijos no coração...


Ah galerinha das fotos, semana q vem tem mais....

*******************marimaura******************

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...