domingo, 26 de julho de 2009

TENHO TANTO QUE DIZER...


TENHO TANTO QUE DIZER...

Tenho tanto que dizer
Nao sei onde comecar
Decidi te escrever
Para entao te abraçar
Nossa vidas se cruzaram
No passado nao distante
Almas puras se juntaram
Foi assim o bastante
As estrelas do espaço
Sabem onde e infinito
Nao sei bem o que passo
Por esse amor tao bonito
Nao foi escolha ou capricho
Essa grande louca paixao
Simplesmente foi um guincho
Do que trago no coração
Minha vida complicada
Nao sei bem o que fazer
Vou ficar meio zoada
No momento que te rever
Vou viver minha vida
Da maneira que eu sei
Oxala Deus me ouça
Eu por ti morrerei

Desconheço autoria mas é linda, se alguém souber favor me informar que darei os devidos créditos

**********marimaura*********

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...