OLÁ....SEJAM BEM VINDOS!!!!!...

Queridos professores, alunos, amigos, visitantes e parceiros profissionais..

Este Blog é composto de vários tipos de textos, dentre eles: Textos Pessoais, científicos, religiosos e textos históricos.

MATÉRIAS COMENTADAS: Psicopedagogia, filosofia, teologia, sociologia, educação, cultura, lazer, diversão, pensamentos, reflexões, dicas de beleza, receitas.......e meus monólogos.......

UMA VISÃO CRÍTICA DA REALIDADE...

Este Blog espera ser um espaço de liberdade de expressão para todos os admiradores e que acompanham o desenvolvimento da educação no Brasil. Aqui discutiremos, constantemente como os povos e sociedades ao longo de toda a história da humanidade, lutam em busca de melhorias na educação, enfim, ambiente de conversas sobre usos dos novos meios de informação e comunicação em educação.
Espero ansiosa suas colaborações e acima de tudo sua criticidade objetiva.
Ressaltando que, alguns textos e imagens aqui postados não são de minha autoria, se são seus, ou se você conhece autoria, entre em contato que ficarei feliz em dar os devidos créditos.
A leitura e a reescrita das temáticas sugeridas neste blog, serão para todos nós instrumentos de avaliação, onde educador e educando se relacionarão, e aperfeiçoarão seus conhecimentos e experiências cognitivas.

Entre e fique a vontade.
Boa navegação e pesquisa.

Psicopedagoga : Maria Maura

Contato:
marimaura@hotmail.com
marimaura@gmail.com




domingo, 5 de julho de 2009

Pensamentos meus.......


Hoje acordei com a sensação de estar carregando um container nas costas. Estou pesada, triste. Enquanto o sol brilha lindamente lá fora, estou presa numa gaiola em que meu poleiro é uma cadeira, a paisagem é a tela do computador e a brisa é o ar condicionado. Enxergo-me caminhando sem destino, de vestido esvoaçante, rasteiras nos pés e um chapéu de abas largas, tudo em cores claras. Na boca, frutas vermelhas, azedinhas. Nos cabelos, a brisa. No pensamento, nada. Livre. Liberdade.

***********************************************
Eu não sei dizer
o que quer dizer
o que vou dizer
eu amo você
mas não sei o que
isso quer dizer
eu não sei por que
eu teimo em dizer
que amo você
se eu não sei dizer
o que quer dizer
o que vou dizer
se eu digo pare
você não repare
no que possa parecer
se eu digo siga
o que quer que eu diga
você não vai entender
mas se eu digo venha
você traz a lenha
pro meu fogo acender...

Eu amo essa música
Amanhã será um novo dia , dia de agradecer de ir a missa, tenho tanto a agradecer , que nem sei dizer , me prosto e choro , ELE sabe tudo o que eu preciso , nem tenho q dizer , nem consigo dizer ..........não precisa , ELE tem feito tudo por mim , e fará muito mais , eu tenho certeza ,tem me dado coisa que nunca tive a ousadia de pedir, começo a refletir , será que mereço tanto?
Não sei.......
Mas sei de uma coisa farei o possívei e o impossível para merecer....
amanhã eu volto .........afinal de contas é domingo , não vou trabalhar e amo escrever.
Beijos a todos e um domingo de paz e luz

************Marimaura************

Nenhum comentário: