OLÁ....SEJAM BEM VINDOS!!!!!...

Queridos professores, alunos, amigos, visitantes e parceiros profissionais..

Este Blog é composto de vários tipos de textos, dentre eles: Textos Pessoais, científicos, religiosos e textos históricos.

MATÉRIAS COMENTADAS: Psicopedagogia, filosofia, teologia, sociologia, educação, cultura, lazer, diversão, pensamentos, reflexões, dicas de beleza, receitas.......e meus monólogos.......

UMA VISÃO CRÍTICA DA REALIDADE...

Este Blog espera ser um espaço de liberdade de expressão para todos os admiradores e que acompanham o desenvolvimento da educação no Brasil. Aqui discutiremos, constantemente como os povos e sociedades ao longo de toda a história da humanidade, lutam em busca de melhorias na educação, enfim, ambiente de conversas sobre usos dos novos meios de informação e comunicação em educação.
Espero ansiosa suas colaborações e acima de tudo sua criticidade objetiva.
Ressaltando que, alguns textos e imagens aqui postados não são de minha autoria, se são seus, ou se você conhece autoria, entre em contato que ficarei feliz em dar os devidos créditos.
A leitura e a reescrita das temáticas sugeridas neste blog, serão para todos nós instrumentos de avaliação, onde educador e educando se relacionarão, e aperfeiçoarão seus conhecimentos e experiências cognitivas.

Entre e fique a vontade.
Boa navegação e pesquisa.

Psicopedagoga : Maria Maura

Contato:
marimaura@hotmail.com
marimaura@gmail.com




segunda-feira, 13 de julho de 2009

O TOQUE DE DEUS::::


O TOQUE DE DEUS::::
"Há momentos em nossas vidas durante os quais achamo-nos sozinhos, ninguém está perto para para consolar ou ajudar, será mesmo isso verdade? Bem, mesmo não vendo ninguém ao nosso lado, lembremos há sim espíritos benevolentes auxiliando-nos em todas as horas, talvez muitos de nós não percebamos esse auxílio essa presença mas ela esta conosco. Como sentir essa ajuda? Pelo vento batendo em nosso rosto. Pelos raios de sol penetrando nossa pele. Pela chuva caindo em nosso rosto avisando da renovação da natureza. Pelo céu azul sendo nosso teto. Pelas nuvens com suas formações estranhas e engraçadas. Pelos pássaros voando entre os arranha-céus da cidade. No sorriso de uma criança. No carinho de alguém para conosco. Na leitura de uma mensagem. Nas palavras de um amigo. Tudo isso é o toque de Deus nos dizendo que estamos vivos e devemos prosseguir, pois a ajuda não nos falta, precisamos confiar mais, acreditar mais, solidificar nossa fé na razão e no amor, assim jamais nos sentiremos abandonados, e lembremos neste instante há alguém que nos ama muito velando por nós,
Agradeçamos"

***********marimaura***********

Nenhum comentário: