sexta-feira, 3 de julho de 2009

Enquanto você dormia ...



Enquanto você dormia tentei descobrir a receita da felicidade
para dar a você em doses homeopáticas.
Para que ficasse dependente de mim
Esse é meu lado Egoísta!

Enquanto você dormia tentei negociar com Deus
alguns anos de vida em troca de um par de asas
Que me permitisse alçar vôo até você...
Esse é meu lado Sonhadora

Enquanto você dormia aprisionei o vento,
silenciei os sons da noite e calei os seresteiros
para que o silencio embalasse seu sono:
Esse é meu lado Anjo da Guarda!

Enquanto você dormia apaguei todas as estrelas,
desliguei a lua, coloquei vaga-lumes atrás das montanhas
E pedi às nuvens para embalar você
Esse é meu lado Fada!


Enquanto você dormia encomendei um amanhecer perfeito,
pedi ao sol para despertar depois de você
E iluminar os caminhos do seu dia...
Esse é meu lado Bruxinha


Enquanto você dormia tentei me manter acordada
para sentir o quanto te amo até concluir que melhor era dormir
E encontrar você no sonho...
Esse é meu lado carente

Desconheço autoria

**************Marimaura*************

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...