OLÁ....SEJAM BEM VINDOS!!!!!...

Queridos professores, alunos, amigos, visitantes e parceiros profissionais..

Este Blog é composto de vários tipos de textos, dentre eles: Textos Pessoais, científicos, religiosos e textos históricos.

MATÉRIAS COMENTADAS: Psicopedagogia, filosofia, teologia, sociologia, educação, cultura, lazer, diversão, pensamentos, reflexões, dicas de beleza, receitas.......e meus monólogos.......

UMA VISÃO CRÍTICA DA REALIDADE...

Este Blog espera ser um espaço de liberdade de expressão para todos os admiradores e que acompanham o desenvolvimento da educação no Brasil. Aqui discutiremos, constantemente como os povos e sociedades ao longo de toda a história da humanidade, lutam em busca de melhorias na educação, enfim, ambiente de conversas sobre usos dos novos meios de informação e comunicação em educação.
Espero ansiosa suas colaborações e acima de tudo sua criticidade objetiva.
Ressaltando que, alguns textos e imagens aqui postados não são de minha autoria, se são seus, ou se você conhece autoria, entre em contato que ficarei feliz em dar os devidos créditos.
A leitura e a reescrita das temáticas sugeridas neste blog, serão para todos nós instrumentos de avaliação, onde educador e educando se relacionarão, e aperfeiçoarão seus conhecimentos e experiências cognitivas.

Entre e fique a vontade.
Boa navegação e pesquisa.

Psicopedagoga : Maria Maura

Contato:
marimaura@hotmail.com
marimaura@gmail.com




sexta-feira, 26 de junho de 2009

MORRE O REI DO POP

Anos 50.......quanta diferença .......quando o sucesso sobe à cabeça d as pessoas.....

MORRE O REI DO POP

Michael Jackson, uma das grandes estrelas de pop aos 50 anos de idade deixou o nosso mundo. Foi nos anos 80 que Michael Jackson atingiu o pico da sua carreira deixando marcas ainda hoje visíveis no mundo da música.

Musicas como Thriller, Billie Jean ou Bad marcaram uma geração, também a mudança radical de seu visual.




Michael Jackson morreu esta noite em Los Angeles. A morte ainda não foi, no entanto, confirmada oficialmente.

Segundo a CNN, Michael Jackson tinha ido para um hospital de Los Angeles, depois dos serviços de urgência da cidade terem recebido uma chamada que dava conta de uma paragem cardíaca.

TMZ avança também que Jackson deu entrada no hospital já sem respirar e que as tentativas de reanimação não foram bem sucedidas.

O cantor norte-americano deixa três filhos menores.

**************marimaura**************

Nenhum comentário: