quarta-feira, 3 de junho de 2009

Telinha de sonhos


Nessa telinha de sonhos,
por obra do acaso,
pessoas queridas
chegam de mansinho,
enchem o espaço de Carinho
e, sem aviso prévio,
despertam a Ternura
existente em nós.
Pessoas Especiais
que aprendemos a Gostar,
num jogo colorido de palavras
com todas as letras e tons
que possam caber
na saudade espaçosa
de uma distância.
Você é essa pessoa muito Especial
que apareceu em minha vida.
Não nos conhecemos, mas te reconheço
em cada rosto amigo, em cada lugar
onde vejo um sorriso...
Você mesmo ausente, é presença
marcante no meu dia-a dia.
Obrigado por fazer parte da minha vida.


BEIJOS EM SEU CORAÇÃO!!


Da minha amiga Cidinha neves


********Marimaura********

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...