sábado, 6 de junho de 2009

Ter você...


Ter Você
Ter você é algo lindo e bem gratificante
Meus olhos em seus olhos, este seu sorriso
É provar a felicidade a cada novo instante
É sonhar que estou vivendo lá no paraíso.

Conviver com você é algo fascinante
Me enche o coração de esperança e de amor
Nada é mais bonito do que este seu semblante
Quando estou à distância não suporto a dor

Sei que todas as pessoas pensam no futuro
Buscam um lar perfeito e um amor puro
Para viver a vida com tranquilidade
Eu sempre tive fé e fui compreendido
Por isso queria ser por Deus atendido
Me dando o seu amor para a eternidade
tenha uma tarde abençoada!
**********marimaura********

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...