terça-feira, 18 de maio de 2010

Sobre mim....sonhos



Sobre mim
Sobre mim...Porque não ....tentar descobrir.

Não me dêem fórmulas certas , porque não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim , porque vou fazer o que me der na telha. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual , porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesmo, mas com certeza não serei o mesmo para sempre...(CHARLES CHAPLIN)

• Medir forças ...
Medir forças comigo é perda de tempo,
eu parto mas não dobro,
quanto mais forçarem mais eu resisto!
E quando estiver cansada corto de vez!!



• Sonhos
Um dia... depois de muito lutar e esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar..... , decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
Aprendi que os sonhos são no fundo a base da nossa realidade.
E desde esse dia não durmo para descansar.
Desde esse dia durmo apenas para sonhar.


leia com o coraçao:Sonhe o que quiser sonhar......Va onde quiser ir...Procure ser aquilo que voce quer ser.. a vida e' so' uma! Existe so' uma possibilidade de fazer aquilo que voce deseja....Arranje provas para se tornar mais forte,lagrimas para se sentir mais humano,e esperança para poder ser feliz ao lado de quem se ama. Viva a vida de maneira que no final voce tenha orgulho... a vida nao se conta pelo numero de respiros, mas sim pelos momentos que lhe deixam sem respiraçao....que deus lhe abencoe.-LEMBRE-SE SEMPRE DE QUE NAO EXISTE COMPARAÇAO, ENTRE O QUE SE PERDE ,POR NAO TENTAR E O QUE SE PERDE TENTANDO!!!!

''Quanto mais me despedaço, mais fico inteira e serena.''
Cecília Meireles

Meus amados , tenham todos uma noite de paz ...........

Beijinhos no coração


*******************marimaura*****************

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...