quarta-feira, 19 de maio de 2010

Pessoas entram e saem de nossas vidas.


Olhando para tras vejo que sempre fui uma pessoa de sorte
muita gente passou ,entrou e algumas fikaram
outras entraram mas por motivos maiores sairam, se perderam no tempo ou na vida
mas mesmo essas ficaram me no coraçao.
Algumas conheci ao longo da vida ,por todas elas ou com elas aprendi algo
coisas boas, mas também menos boas e mesmo assim foi bom pork
fui aprendendo com isso, Por vezes sinto-me duas pessoas
Por viver uma incerteza, em que uma parte sente ódio
e a outra uma grande tristeza ,é como se tivesse um anjo e um diabo
a dizerem-me o que fazer, um diz para voltar, não esquecer,
e o outro para esquecer, mesmo assim continuam fazendo parte de minha vida.
Mas simplesmente são duas partes de mim a falar,
a razão diz para esquecer e o coração para voltar.
O coração não deixa de amar e a razão não o deixa de saber
Apenas está a ser prudente para não voltar a sofrer

Mas o coração sente falta

Tenho muito a aprender mas tudo o ke me deixaram me enrikeceu

Maura


“Não devemos ter medo dos confrontos…
até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas.”

Charles Chaplin

********************marimaura******************

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...