sexta-feira, 7 de maio de 2010

¸.•♥´¨`♥•.¸¸.♥ ♥.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.Como demostrar o amor de mãe♥.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.♥ ♥.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.


Não sabemos, mãe, como exatamente demonstrar através de palavras, como louvar a afeição celeste que inunda nossos corações no dia de hoje. Rogamos à Deus, que lhe glorifique a vida ...
Mãe, palavra que soa suaves ao coração palavra que encanta e traz alegria. Mãe, significado de paz e amor. Mais que ninguem, você merece ser homenageada por sua dedicação e por seu amor.
Esta é a sua forma de viver espalhando por onde passa, um pouco do seu amor, do seu carinho, da sua proteção, do seu apoio e da sua bondade. A sua alegria, a sua calma, a sua vontade ...
Mãe, que os anjos neste dia, possam trazer uma poção dobrada de energia, força, esperança, felicidades e otimismo. Que com essa qualidade, você possa superar qualquer obstáculo.
Mãe é o amigo mais verdadeiro que temos quando a dificuldade dura e repentinamente cai sobre nós; quando a adversidade toma o lugar da prosperidade; quando os amigos que se alegram conosco nos bons momentos nos abandonam; quando os problemas complicam-se ao nosso redor, ela ainda estará junto de nós, e se esforçará através de seus doces preceitos e conselhos para dissipar as nuvens de escuridão, e fazer com que a paz volte aos nossos corações.
O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.


Adicionar à minha coleção Na coleção de 43 pessoasMais Informação Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você.


**************************marimaura************************

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...