sábado, 5 de dezembro de 2009

Quem sou eu?



eu:
Sou uma amiga.
Porem poucos me conhecem.
sou uma pessoa que mesmo feliz....chora.
Sou uma pessoa que mesmo reservada....chama a atenção.
Sou uma pessoa que mesmo complicada....é perfeitinha.
Sou uma pessoa que mesmo realista....se ilude.
Sou uma pessoa que mesmo exigente....é querida.
Sou uma pessoa que mesmo amiga....é odiada.
Sou uma pessoa que mesmo de mal humor....é simpatica.
Sou uma pessoa que mesmo boazinha....luta pelo que quer.
SOU O QUE SOU E A MIM BASTA!
Para alguns a pessoa mais grossa,estúpida..... para outros uma pessoa agradavél.
Para alguns uma metida,antipática... para outros timida.
Não tente entender,não tente rotular,não tente definir....
Uma pessoa de fases!
Aquela que ri de qualquer bobagem,que se assusta com tudo,que chora pra aliviar a dor.
Aquela cheia de manias,gostos e reações estranhas,fora do comum.
Aquela pessoa paciente mas ansiosa,aquela que não consegue esconder o sorriso,aquela que se diverte com pouco,aquela que ouve mas gosta de pensar em silêncio,aquela que se magoa fácil,mas que sabe perdoar,aquela pessoa orgulhosa,mas que reconhece seus erros,aquela que tem inúmeros defeitos......mas qualidades incríveis.
UMA PESSOA COMUM!
Mas não uma pessoa qualquer.
As minhas qualidades são reconhecidas por poucas pessoas que convivem comigo.
Os meus defeitos são apontados por muitas pessoas que não me conhecem.
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém.
POSSO,APENAS,DAR BOAS RAZÕES PARA QUE GOSTEM DE MIM E TER PACIÊNCIA PARA QUE A VIDA SE ENCARREGUE DO RESTO!!!!!!!!!!

Esta sou EU!!!!!!!!!!!!!!!


*********************marimaura*******************

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...