sábado, 5 de dezembro de 2009

COMO PROVAR QUE DEUS NÃO EXISTE?


No mundo moderno em que vivemos :

Há dois tipos de estudos principais no mundo atual: a Ciência e a Filosofia.

A Ciência é uma mínima parte da Filosofia, que a tudo que desconhece, diz que não existe, e que tudo não passa de imaginação.

Já a parte filosófica pode ser definida de uma maneira um pouco mais romântica:

é o encontro da imaginação com a realidade.

Iremos relatar o que a filosofia fala sobre o assunto e a Ciência, desta forma você poderá escolher o método mais eficiente.

Contudo em varias comunidades que eu discuti o assunto, ninguém apresentou uma prova concreta, da não existência de Deus como a existência dele.

Mas eu vou provar aqui a existência dele, a prova irrefutável é a TERRA.







É O HOMEM!!!

Como?

Ora segundo se fala que Deus, fez o que?

Todas as maravilhas da natureza, inclusive o homem, foram criadas por Deus !!!

Então vamos ver quem é a natureza ( a Terra ) e quem é o homem?

Seu tamanho é perfeito.

O tamanho da Terra e a sua gravidade correspondente seguram uma camada fina de gases nitrogênio e oxigênio que se estendem, em sua maioria, até uns 80 quilômetros desde a superfície da Terra.

Se a Terra fosse menor, a existência de uma atmosfera seria impossível, como ocorre no planeta Mercúrio.

Se a Terra fosse maior, sua atmosfera conteria hidrogênios livres, como em Júpiter. A Terra é o único planeta conhecido que é provido de uma atmosfera com a mistura na medida exata de gases para sustentar vida humana, animal e vegetal.

A Terra localiza-se na distância exata do sol. Pense nas variações de temperatura que enfrentamos, aproximadamente entre -34.4 a + 48.9 graus.
Se a Terra fosse um pouco mais distante do sol, nós todos congelaríamos. Um pouco mais perto e nós nos queimaríamos.

Até mesmo uma variação fracionária da posição da Terra em direção ao sol tornaria a vida impossível no planeta.






A Terra mantém sua distância perfeita do sol enquanto gira em torno dele numa velocidade de aproximadamente 107.825 kph.

Também gira em torno de seu próprio eixo, permitindo que toda a superfície seja apropriadamente aquecida e refrescada todos os dias.

Nossa lua tem o tamanho perfeito e está à distância exata da Terra por causa da força da gravidade.

A lua cria movimentos importantes nas marés para que as águas não estagnem e ainda impede que os nossos oceanos massivos não inundem os continentes.


Água...


Incolor, inodora e insípida e ainda assim nenhum ser vivente pode sobreviver sem ela. Plantas, animais e seres humanos consistem, na sua maioria, de água (cerca de dois terços do corpo humano é composto por água).

Você verá porque as características da água são tão particularmente apropriadas para a vida:

Água possui pontos máximos de fervura e de congelamento incomuns, nos permitindo viver em um ambiente com temperaturas variantes, enquanto mantém nossos corpos em temperatura constante de 37 graus.

A água é o solvente universal. Pegue um copo cheio d'água e adicione uma colher de açúcar e nada vai transbordar; a água simplesmente absorve o açúcar.

Essa propriedade da água significa que milhares de produtos químicos, minerais e nutrientes podem ser carregados pelo nosso corpo todo e até dentro de vasos sangüíneos minúsculos.

A água também não apresenta mudanças químicas. Sem afetar o composto das substâncias que carrega, a água permite que comidas, remédios e minerais sejam absorvidos e usados pelo organismo.

A água apresenta uma tensão de superfície única, pois, nas plantas, ela pode subir contra a ação da gravidade, trazendo nutrientes vivificantes até o topo da árvore mais alta.

A água congela de cima para baixo, formando uma crosta que flutua; assim, os peixes podem viver no inverno.

Noventa e sete por cento da água da Terra encontram-se nos oceanos.


Mas, em nosso planeta, existe um sistema que retira o sal da água e a distribui para todo o globo.
É o processo de evaporação, que absorve as águas do oceano, deixando para trás o sal; depois forma nuvens que são facilmente levadas pelo vento a fim de dispersar, pela chuva, a água sobre a vegetação, animais e pessoas.

Esse sistema purifica e recicla os recursos hídricos do planeta, para sustentar a vida aqui.

.

O cérebro humano... processa simultaneamente uma quantidade incrível de informações.

O cérebro reconhece todas as cores e objetos que você vê; assimila a temperatura à sua volta; a pressão de seus pés contra o chão; os sons ao seu redor; o quão seca sua boca está e até a textura deste artigo em suas mãos.

O seu cérebro registra respostas emocionais, pensamentos e lembranças. Ao mesmo tempo, seu cérebro não perde a percepção e o comando dos movimentos ocorrentes em seu corpo, como o padrão de respiração, o movimento da pálpebra, a fome e o movimento dos músculos das suas mãos.


O cérebro humano processa mais de um milhão de mensagens por segundo.

Ele avalia a importância de todos esses dados, filtrando o que é relativamente sem importância; um processo de seleção que lhe permite interagir com o ambiente em que você se encontra e se desenvolver de modo eficaz nele...

O cérebro é algo que lida com mais de um milhão de informações por segundo, enquanto avalia as mais importantes, permitindo que o homem aja somente com as mais relevantes... Podemos mesmo dizer que esse tão órgão fascinante foi criado pelo mero acaso?

Quando a NASA lança um foguete espacial, sabemos que não foi um macaco que planejou o lançamento, e sim mentes inteligentes e instruídas.

Como explicar a existência do cérebro humano?

Apenas uma mente mais inteligente e instruída do que a humanidade poderia tê-lo criado.

Pois é...

Eu falei que era difícil refutar...

Agora irei aguardar o ônus da prova...

A Ciência é uma mínima parte da Filosofia, que a tudo que desconhece, diz que não existe, e que tudo não passa de imaginação.

Tudo bem, mas cadê os experimentos filosóficos, só pelos pensamentos, imaginar que tal coisa seja dessa maneira; mas se não colocar em práticas e experimentos não tem valor como hipótese de sustentação ok?

Já a parte filosófica pode ser definida de uma maneira um pouco mais romântica:
é o encontro da imaginação com a realidade.

Sim, imagino que os números que vão ser sorteados na mega-sena seram 01-02-03-04-05 e 06, vou e faço o jogo com esses números pensando que os número pode ser real; mas dá completamente ao contrário, então cadê os números que imaginei que fossem ser sorteados e torna-se uma realidade, vc vai dizer que não era o meu dia de sorte? rsrsrs

O tamanho da Terra e a sua gravidade correspondente seguram uma camada fina de gases nitrogênio e oxigênio que se estendem, em sua maioria, até uns 80 quilômetros desde a superfície da Terra.

Se a Terra fosse menor, a existência de uma atmosfera seria impossível, como ocorre no planeta Mercúrio.

E dai, o que isso tem haver com o seu criador Deus? Deus pela crença e fé criou tudo isso; mas quém teria criado ele antes de tudo?

Como explicar a existência do cérebro humano?

E quém criou o cérebro de Deus, sempre existiu, essa pode ser a sua saída néh? rsrsrsrs

Qdo vc pergunta "quem criou o cérebro de Deus", só vc não se dá conta que já admitiu sua existência!!

E outra: quem lhe disse que Deus tem um cérebro, uma cabeça, um tronco e 4 membros?? Tudo o que existe pra vc é o que vc vê, certo?? então o amor não existe.. a tristeza, a alegria, a paz... o tormento!! Fala sério!
Aliás, uma pergunta que ficastes me devendo em outro tópico.
******************marimaura*****************

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...