quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

FELIZ 2009!!!...


E cá estamos num novo dia e um novo momento.
Eu estou feliz e você?
O que é essa tal felicidade???
Não a tocamos ,pois ela não tem uma forma constituída.
Não tem forma, mas é possível senti-la, pelo menos assim é interpretado pelo nosso cérebro, nos dando essa sensação.
Você está feliz hoje?
Esta feliz realmente? Eu estou.
Estou feliz por estar vivo, por estar escrevendo , por ter mais uma semana pela frente. Desafios, conquistas, derrotas e principalmente vitórias , muitas vitórias.
Penso que a derrota existe por vários fatores e um dos principais é para demonstrar que até para se vencer ,ter vitórias, temos de entender e saber o que uma derrota pode nos causar. Há momentos em que a ela se anuncia,mas por não entendermos ou não analisarmos uma situação e nos deixar levar pelo ego e a arrogância, com isso, quando caímos, a queda muitas vezes nos deixa marcas profundas.
Já fui derrotado algumas vezes por mim mesmo .E o que me fez retomar as esperanças foi a fé , fé em mim ,fé em Deus, planejar meus objetivos e metas, querer evoluir, mudar para algo melhor. Então hoje uma quinta feira de sol ao menos aqui onde estou, a minha adorada cidade Patos de Minas.
Vamos juntar a vontade ,a fé e a esperança ,não importa qual seja o seu problema, o que realmente importa é resolver e acreditar que o melhor do amanhã depende de você, portanto, não esmoreças no hoje.
Quem acredita ,sempre alcança??...Ano novo , vida nova , esperanças renovadas... Um ano ode lutas e muitas vitórias.Cabeça erguida, fé e esperança.
Seja sábio.
Feliz 2009 a todos que por aki passarem.
Mary

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...