sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Românticos Assumidos

Namoro, amor, sentimento, sexo, romance, criatividade, honestidade... quais elementos fazem parte do romance?Destituindo a imagem que romantismo tem uma série de regras para ser vivido, o intuito de abordar o romance cotidiano, o platônico, divertido, amargo ou seja lá a forma que cada um encontra para vivê-lo।Eu sou romântico sim, e você?
Para aquelas pessoas que estão longe de seus amores, passam muitos dias sem encontra-lo, que sofrem cada vez que tem q se despedir, que gostariam de ter seus amores ao seu lado todos os dias que não vivem sem elas, ou eles ,mas tem que aguentar a distancia. Creio que toda pessoa já passou por essa situação... de não conseguir se imaginar sem uma determinada pessoa, vindo a ser totalmente dependente dela...E isso não é mais forte do que o amor que eu sinto que você sente, pois o mais importante já aconteceu que foi se conhecerem ficar juntos é questão de tempo...Se o amor que vocês sentem supera até a distancia... então é amor verdadeiroO que importa não é se você está perto ou longe.Amar uma pessoa vai muito alem de dizer "Eu te amo," Amar é um sentimento mais profundo, que ocupa o seu coração, se interfere com seus pensamentos, é uma felicidade na sua vida inexplicavel. E ter um namorado(a) não é apenas poder dizer "Eu tenho um/a namorado/a," é poder ter alguem que te ame, que te dê valor, que cuida de você como você merece. Aquela pessoa que você possa chamar a sua metade, que entende tudo sobre você, Aquela certa pessoa que você pensa em passar o seu futuro.Amar? Amar é muito alem disso. Só quem ama de verdade, poderá entender."Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós."
A vida é o nosso bem mais precioso, é tão forte; sendo capaz de mudar omundo....Mas ao mesmo tempo é tão frágil; capaz de terminar numsegundo...Todos os momentos em nossas vidas são mágicos e cabe a cada umde nós, deixá-los mais marcantes....Seja feliz e faça alguém feliz também!!Estamos todos em busca de: amor, amizade, paz, esperança, afeto, sonhos,etc....Não importa, o que vale mesmo é sermos FELIZES...
Creio que toda pessoa já passou por essa situação... de não conseguir se imaginar sem uma determinada pessoa, vindo a ser totalmente dependente dela...mesmo brigando, sofrendo decepcões, mágoas, o fato é de não conseguir viver sem essa pessoa... por mais que tente esquecer, não sendo possível!

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...