OLÁ....SEJAM BEM VINDOS!!!!!...

Queridos professores, alunos, amigos, visitantes e parceiros profissionais..

Este Blog é composto de vários tipos de textos, dentre eles: Textos Pessoais, científicos, religiosos e textos históricos.

MATÉRIAS COMENTADAS: Psicopedagogia, filosofia, teologia, sociologia, educação, cultura, lazer, diversão, pensamentos, reflexões, dicas de beleza, receitas.......e meus monólogos.......

UMA VISÃO CRÍTICA DA REALIDADE...

Este Blog espera ser um espaço de liberdade de expressão para todos os admiradores e que acompanham o desenvolvimento da educação no Brasil. Aqui discutiremos, constantemente como os povos e sociedades ao longo de toda a história da humanidade, lutam em busca de melhorias na educação, enfim, ambiente de conversas sobre usos dos novos meios de informação e comunicação em educação.
Espero ansiosa suas colaborações e acima de tudo sua criticidade objetiva.
Ressaltando que, alguns textos e imagens aqui postados não são de minha autoria, se são seus, ou se você conhece autoria, entre em contato que ficarei feliz em dar os devidos créditos.
A leitura e a reescrita das temáticas sugeridas neste blog, serão para todos nós instrumentos de avaliação, onde educador e educando se relacionarão, e aperfeiçoarão seus conhecimentos e experiências cognitivas.

Entre e fique a vontade.
Boa navegação e pesquisa.

Psicopedagoga : Maria Maura

Contato:
marimaura@hotmail.com
marimaura@gmail.com




sábado, 18 de outubro de 2008

Jeito de Ser

Por fora a menina q muitos julgam॥ Por dentro a mulher q poucos conhecem।
se choras por nao ter visto o pôr do sol; as lagrimas nao te deixarao ver as estrelas.!* Buscai ao senhor Jesus Cristo enquanto se pode achar.Conhecerei a verdade e a verdade vos libertará. Eu não sou qualquer uma. Não sou qualquer tipo de menininha, não sou um estereotipo de garota perfeitinha. Eu sei viver e sei que pra alguém gostar de mim vai ser pelo que eu sou e não por um modelo fútil em suas próprias idéias e princípios. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito. Eu não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta q elas me fazem. O importante para mim, é saber que em algum momento fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível. Quero sempre ter um sorriso estampado no rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre, e que esse sorriso consiga transmitir paz, alegria, para os que estiverem ao meu redor. Quero fechar os olhos e imaginar alguem, e ter a certeza de que esse alguem também pensa em mim, que faço falta. Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou não pelo que tenho, que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos. e??? Mary

Um comentário:

Tony disse...

Mary:
A frase inicial deste post é uma deliciosa definição de si!
Tony.