terça-feira, 8 de março de 2011

Obrigado Senhor!



Obrigado , Senhor , pela mãe que você me deu ...
... por todas as Mães do mundo
... pelas mães brancas , de pele alvinha ...
... pelas pardas , morenas ou bem pretinhas ...
... pelas ricas e pelas pobrezinhas ...
... pelas mães - titias , pelas mães -vovós , pelas madrastas -mães ,
... pelas professoras - mães ...
... pela mãe que embala ao colo o filho que não é seu ...
... pela saudade querida da mãe que já partiu ...
... pelo amor latente em todas as mulheres , que
desperta ao sentir desabrochar em si uma nova vida ...
... pelo amor , maravilhoso amor que une mães e filhos ...
Eu lhe agradeço , Senhor !

Feliz dia da Mulher a todas nós ... com carinho...Hilda
Recebi de minha amiga Hilda

marimaura@hotmail.com

Um comentário:

Rosmari disse...

Seu blog ficou lindo após ser repaginado.
continuo te seguindo. quando puder me visite Um abraço
Rosmari

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...