terça-feira, 8 de março de 2011

AMO SER MULHER



Amo ser mulher em toda sua a essência,
Com todas as incríveis contradições:
- Amadurecimento, criancice, adolescência...
Em todas as idades, ter sonhos ilusões.
Amo ser mulher, fazendo na vida, malabarismo,
driblando o tempo, preconceitos e dores,
caminhando devagar evitando tantos abismos.
- Mulher, de único, raros, nenhum ou muitos amores...
Amo me mostrar mulher com garra e muito forte,
mesmo no auge da toda minha fragilidade,
querendo colo, ou que alguém me conforte...
Amo ser mulher livre ou do amor dependente!
E se em outra vida eu tiver a oportunidade,
quero ser mulher em toda plenitude novamente!
(Arethuza Viana)

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!!

*****************marimaura****************

Um comentário:

Neusa disse...

Olá amiga, passando para te visitar e deixar o meu abraço pelo dia da mulher.
Luz, Paz e Alegria sempre.

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...