sábado, 5 de março de 2011

Carnaval com responsabilidade


Meus amigos , começa o carnaval....a maior festa brasileira, o carnaval originou-se na Grécia em meados dos ano 600 a 520 AC, em aproximadamente 1723 o carnaval chegou ao Brasil sobre forte influencia européia.
Então antes de cair na farra é bom estar atento aos riscos que você corre em ficar com diversos parceiros, muitas vezes sem preservativos, o risco de beijar muitas pessoas, podem causar doenças.
Além do frevo e da alegria, a chegada do carnaval também representa um grande perigo nas estradas, as pessoas dirigem com imprudencia e diante disso muitas vidas são ceifadas antes do tempo , e muitas famílias ficam a viver no sofrimento por falta de seus entes queridos, pois o perigo aumenta sobre mistura de álcool e direção que não combinam, devido a isso lto índice de acidentes de trânsito durante o Carnaval preocupa seriamente a todos nós .
É durante e logo após o Carnaval, que se verifica um aumento no número de doenças ... sobre os riscos da exposição prolongada a sons muito altos, ao sol, a chuva , pois os foliões não param.
Durante o Carnaval, é preciso ficar atento aos vilões que podem acabar estragando a festa, com richas e brigas , tudo isso causado pelo consumo demasiado de bebida e uso de drogas.
Seja responsável , lembre-se que você tem alguém que te ama e cuide-se .
Tenha um ótimo carnaval.

Abraços

marimaura@hotmail.com

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...