quarta-feira, 23 de março de 2011

Meditações..



Irmãos, em minhas meditações, eu sempre questionava:

Deus é um Pai, acima de todos os pais q conhecemos, é um Pai q ilumina, orienta e conduz os seus filhos. Deus é justo e inquestionáveis são suas atitudes.

Deus conhece-nos de dentro para fora, já tinha ciência de como seríamos, antes de nascermos, de sermos gerados; Deus sabe todas as nossas ações e nossos pensamentos, Deus sabe tudo sobre nós; então:

Eu questionava: Porque corruptos, traficantes, ladrões e exploradores, agindo com suas maldades, ultrajando ao Senhor e ao povo; vivem meios a luxuria, conforto e outros exageros e não são punidos por Deus?

E porque nós procuramos q vivemos sob a luz de Deus, amamos e ajudamos o próximo, q somos pessoas do bem; muitas vezes passamos necessidades, precisamos lutar muito para sobreviver?

Não teríamos nós q viver na luxuria, no conforto e no exagero?

Até q certo dia veio este pensamento: Nós q somos pessoas do bem, herdaremos a vida eterna e é por isso q precisamos lutar dignamente para conquistá-la, pois a porta é estreita e por ela passarão somente os que forem convidados por Jesus.

Os demais, pessoas do mal, ignoraram a luz de Deus, ignoraram viver em paz e entregaram suas almas ao poder do mal, então Deus não os vê, não os toca, o espaço q eles ocupam, é um vazio uma escuridão invisível e intocável, Deus não tem ciência da vida deles.

Mas Deus corrigirá seus filhos até tê-los todos junto de si, amém!

Este foi meu pensamento!

Recebi de meu amigo João Paulo, no orkut

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...