terça-feira, 22 de março de 2011

Dia mundial da água



Água e Terra Planejamento Ambiental comemora 10 anos de atividades
A Água e Terra Planejamento Ambiental recebeu clientes e autoridades nessa manhã para celebrar o aniversário de 10 anos.

No dia em que o mundo celebra a importância da água para a vida no planeta, uma empresa patense dedicada ao Meio Ambiente comemora sua primeira década de existência. A Água e Terra Planejamento Ambiental recebeu clientes e autoridades na manhã desta terça-feira (22) para celebrar o aniversário de 10 anos.
A Empresa Água e Terra foi criada no ano de 2001 pelos engenheiros florestais Sérgio Vita e Emídio Moreira, para atender os empreendedores no cumprimento da legislação ambiental e prestar assessoria na legalização das diversas atividades produtivas junto aos órgãos de preservação e conservação do meio ambiente.

Com uma visão de futuro, a empresa presta serviços para a legalização das mais diversas atividades produtivas junto aos órgãos do meio Ambiente, como licenciamento ambiental, outorga de água, averbação de reserva legal, projetos de piscicultura e barragens, levantamentos topográficos, inventário florestal, reserva particular de patrimônio natural, inventário de fauna, sistemas de informações geográficas e geoprocessamento, unidades de conservação, análise de qualidade de água com relatório completo e outras atividades.

A Água e Terra possui um laboratório equipado com os mais modernos equipamentos para análises e os mais conceituados profissionais do mercado, garantindo precisão nos resultados. O Laboratório disponibiliza serviços em análise de água, desde o consumo humano ao monitoramento de efluentes em conformidade com as normas estabelecidas para cada classe de água.

Com profissionalismo e eficiência, a Água e Terra conquistou a confiança de muita gente. Entre os mais de mil clientes, estão Furnas, Cemig Gerdau, Trevo, Grupo Algar, Agroceres, DB Danbred e DB Agricultura, Terrena, Rogério Seibt, Coopatos, Café Cristal, Copasa e Terrena.

Sem esquecer de valorizar o pequeno produtor e toda a região, a Água e Terra cresceu e hoje está presente com posição de destaque em Minas Gerais, Bahia, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. “São 10 anos de muito trabalho e um crescimento marcado pela superação, dedicação dos proprietários, colaboradores e absoluta confiança dos clientes”, destacam os fundadores da empresa.

Água e Terra - 10 anos! A base está consolidada para as próximas décadas de trabalho e sucesso, em favor dos clientes e de um meio ambiente mais seguro e saudável. Para conhecer mais sobre esta empresa que é orgulho para os patenses é só acessar www.aguaeterra.com.br.

http://www.patoshoje.com.br/noticias/cidade/11576-agua-e-terra-planejamento-ambiental-comemora-10-anos-de-atividades.html

Adaptação:
*******************marimaura*****************

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...