terça-feira, 22 de março de 2011

Decepções, quem não as tem ?



Ahhhhh......

Hoje foi um dia como qualquer outro , parecia que tudo estava normal , mas não estava..... me sinto chateada, amargurada, foi muito difícil desenvolver minha tarefa no dia de hoje ...... ha dias em que , parece que estou vegetando e não vivendo ,ausente de tudo , como se nada estivesse acontecendo ao meu redor , apática, amargurada com as atitudes das pessoas ,,,,sem rancor , sem mágoas, mas decepcionada, chateada...pessoas consideradas profissionais de repente te dão uma decepção.
No entanto sabemos que a pessoa quando age impensadamente , quando ela interfere ela provoca uma afronta a outra pessoa, esquecem o respeito , o profissionalismo...

Sou como a Fenix que renasce das próprias cinzas..



Mariamaura

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...