sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Violência no trânsito



Por mais triste que seja não posso deixar de expressar aqui a minha indignação com respeito ao transito da cidade de Patos de Minas.
São acidentes dentro do perímetro urbano de arrepiar os cabelos , são tragédias que interrompem a vida das pessoas, uma interrupção tanto de quem vai e de quem fica , pois o sofrimento de quem fica é muito grande.
O trânsito de Patos de Minas fez mais uma vítima fatal no início da noite desta quinta-feira (10). Um jovem motociclista de apenas 22 anos teve o corpo esmagado por uma enorme carreta.Os dois veículos estavam no mesmo sentido, quando o condutor da motocicleta foi atingido pela carreta e foi arrastado por cerca de 15 m
O jovem de 22 anos morreu no local.
O carona que que estava na garupa da motocicleta conseguiu pular do veículo e sair ileso. Segundo ele o condutor da motocicleta obedeceu a placa de parada obrigatória, enquanto estava parado a carreta fez uma conversão e a parte traseira da carreta pegou-o em cheio.
O condutor da carreta não percebeu o acidente. Ele seguiu viagem e arrastou a motocicleta por cerca de 100 metros, só parando depois de ser avisado por uma testemunha. A Yamaha YBR ficou presa nas rodas traseiras da carreta.
Os dois amigos saiam do trabalho em direção as suas casas quando ocorreram os fatos.


Meus sentimentos à família da vítima.

*****************mariamaura**************

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...