quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Volta as aulas


Meus amigos , colegas e visitantes.....
Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício.A educação nunca foi despesa, Sempre foi investimento com retorno garantido.Exige sacrifício? Sim , com certeza , mas vale a pena.
A vida só se compreende mediante um retorno ao passado, mas só se vive para diante.
O retorno às aulas, normalmente, não é muito fácil para pais e filhos. Os pais travam uma “batalha” para mudar a rotina dos filhos. Da mesma forma, não é fácil para os estudantes, que, obrigatoriamente, devem mudar a rotina, deixar de lado as brincadeiras, internet, passeios com os amigos e aquela folga gostosa, proporcionada pelas férias escolares. Para ajudar nessa etapa, que ocorre todo início de ano letivo, veja algumas dicas que podem ser aproveitadas também no decorrer do ano.
Dicas

Uma mensagem aos alunos.

Que vocês caros alunos, possam voltar neste ano com mais vontade, mais garra e firmeza, com maior responsabilidade, colocando seus estudos em primeiro lugar, normalmente não é muito fácil esse retorno , pois você está há 45 dias so dormindo , praias, clubes , viajando, no entanto chegou a hora e o que esperamos de vocês é retorno garantido , que todos possam se dedicar ao máximo e tirar as melhores notas.

Um recadinho aos colegas professores.


Força colegas , ânimo, a galera está voltando a mil, vamos desempenhar nossa função com o máximo de dedicação, intermediando entre o conhecimento e o aluno, para que ele possa sair vitorioso no final de 2011
Boa sorte a todos nós!!!

Maura


Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...