segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Parabéns filho



FILHO MEU, a você, o melhor de mim.
O meu amor e as MINHAS ORAÇÕES dirigidas ao Senhor.
A Ele toda a honra e todo o meu agradecimento
por ter colocado você na minha vida.
Amo muito você e lhe entrego nas MÃOS de DEUS
para que ele faça o melhor que pode fazer,
pois você é uma pessoa muito amada por ele e por mim.
Peço ao Senhor que em TODOS OS DIAS lhe abençõe,
lhe dê saúde e prosperidade, e, com ele, tudo vencerá,
e, principalmente, neste DIA DO SEU ANIVERSÁRIO,
eu quero que Deus faça transbordar seu coração de bênçãos.
Deus te ama e eu também meu filho!

PARABÉNS !


Quando você nasceu ficamos radiantes de felicidades , seu pai e eu ....
vivemos essa felicidade juntos durante 16 anos, quando seu pai se foi e ficamos sós .....embalados pela falta e pela tristeza..conseguimos superar... ....hoje eu continuo feliz e orgulhosa por DDEUS ter me dado um filho como você ,você é o filho que toda mãe deseja ter.
Obrigado meu DEUS por ter me dado um filho tão maravilhoso.
Sinceros votos de sua mãe que tanto te ama.




FILHO HOJE E SEU ANIVERSÁRIO..... TE DESEJO TODA FELICIDADE DO MUNDO.TE AMO MUITO............DEUS TE ABENCOE....



Abraços e beijos!!!

Sua mãe.

Maura

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...