domingo, 1 de março de 2009

Teu sonho



Serei teu Sonho,

Serei teu Desejo,

tua Fantasia

Serei tua Esperança,

o teu Amor,

tudo o que TU precisa

Te amarei com toda a força
do meu ser verdadeiramente,

Loucamente e intensamente

Serei Força
serei Fiel.

Pois estou contando
um novo começo

Uma razão para Viver.

Um sentido mais profundo.

Quero ficar contigo

no alto de uma montanha

Quero me banhar no Mar contigo
Quero deitar junto assim para sempre

Até o céu cair sobre mim...

E quando as estrelas
estiverem brilhando no céu

Farei um pedido,

e lágrimas de certeza

farei que caiam do seu rosto

Porque somos rodeados
de conforto e proteção...

de forças maiores ..
@Marimaura@

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...