quarta-feira, 18 de março de 2009

Antes que tudo fuja


Antes que tudo fuja
Apaixonei-me pela aurora
nas lindas canções da manhã
quando estou anjo de tudo.
Pelas canções que ouço, crio figuras
e se o sol me apaixona,
sou para mim além de uma aventura,
um rei posto e deposto,
um amor viajador,e, por amor, vívida criatura.
Há tanto ainda por que me apaixonar...
Disso bem sei e sabe a alma
que quanto mais me apaixono, acho a calma
onde, manso, beijo-te em largo abraço.
Por ti, pelas canções, pelas manhãs...
hei de sempre estar apaixonado,
antes que fuja de mim
essa doce loucura de amar-te...
Paulino Vergetti Neto
Publicado no Recanto das Letras em 16/03/2009
Código do Texto:1488860
@marimaura@

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...