OLÁ....SEJAM BEM VINDOS!!!!!...

Queridos professores, alunos, amigos, visitantes e parceiros profissionais..

Este Blog é composto de vários tipos de textos, dentre eles: Textos Pessoais, científicos, religiosos e textos históricos.

MATÉRIAS COMENTADAS: Psicopedagogia, filosofia, teologia, sociologia, educação, cultura, lazer, diversão, pensamentos, reflexões, dicas de beleza, receitas.......e meus monólogos.......

UMA VISÃO CRÍTICA DA REALIDADE...

Este Blog espera ser um espaço de liberdade de expressão para todos os admiradores e que acompanham o desenvolvimento da educação no Brasil. Aqui discutiremos, constantemente como os povos e sociedades ao longo de toda a história da humanidade, lutam em busca de melhorias na educação, enfim, ambiente de conversas sobre usos dos novos meios de informação e comunicação em educação.
Espero ansiosa suas colaborações e acima de tudo sua criticidade objetiva.
Ressaltando que, alguns textos e imagens aqui postados não são de minha autoria, se são seus, ou se você conhece autoria, entre em contato que ficarei feliz em dar os devidos créditos.
A leitura e a reescrita das temáticas sugeridas neste blog, serão para todos nós instrumentos de avaliação, onde educador e educando se relacionarão, e aperfeiçoarão seus conhecimentos e experiências cognitivas.

Entre e fique a vontade.
Boa navegação e pesquisa.

Psicopedagoga : Maria Maura

Contato:
marimaura@hotmail.com
marimaura@gmail.com




domingo, 29 de março de 2009

Jardim de Infância


Os coelhinhos gostam de ir ao jardim de infância,todo dia.
Também com neve e gelo,pois movimentam-se e o frio então passa. À noite nevou a de manhã tudo está coberto com uma grossa camada de neve. Os coelhinhos correm para fora.
De tanta alegria alguns fazem cambalhotas na neve.O que o Puque está querendo ? Ele faz bolas de neve e as joga nos outros.Logo os outros jogam de volta e já começa a maior batalha de bolas de neve. Todos se mexem!
"Pega "!
- " Agarra "!
-" Aih "!
- " Espera só "!
- " Assim "! escuta-se pela mata.
Bums ! Uma bola de neve acerta a cabeça de Pim.
" Huuu !
Ele começa a chorar.
"Não seja dengoso,Pim!
" Alguém lhe bate amigavelmente nas costas."
Em troca você pode me derrubar na neve ! "
Não é preciso repetir pois todos já estão participando da brincadeira outra vez.


@marimaura@

Nenhum comentário: