quarta-feira, 18 de março de 2009

Mulher fatal


A mulher fatal é a mulher de quem não dá pra escapar,
é a mulher que tudo faz desaparecer,
é a mulher que me prende com um olhar,
é a mulher que me faz reviver,
é a mulher que arranca mil sorrisos,
é a mulher que suporta a desgraça,
é a mulher que invade sem aviso,
é a mulher que se ama numa praça,
é a mulher que me traz inspiração,
é a mulher que me faz escrever,
é a mulher que roubou meu coração,
é a mulher que desvendou o meu ser,
é a mulher que demonstra seu amor,
é a mulher que se entrega assim, sem medo,
é a mulher que entende o que é dor,
é a mulher que me conta um segredo,
é a mulher que tem lábios de mel,
é a mulher que o destino me trouxe,
é a mulher que eu chamo de doce,
é a mulher que provoca saudade,
é a mulher que é sempre travessa,
é a mulher que aprisiona sem grade,
é a mulher que eu chamo "princesa".
**********Marimaura***********
10/04/2009

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...