sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Como uma pluma


Gosto de ser livre para voar.
Hoje me bateu um sentimento tão grande , aquele quando você percebe que nada lhe prende , nada lhe aflige, você se sente leve como uma pluma , como se estivesse a voar , ou mesmo imaginando o mar com as ondas em um dia de tranquilidade , calmaria , eu como uma pluma a flutuar , sendo levada pelo balanço das ondas, como em sonho, deitada sobre a cama sendo levada pelo infinito, cama esta de ondas que se tornam revoltas e torturantes e eu ali uma pequena pluma sendo levada, nada me atinge, tão frágil e tão forte ao mesmo tempo, nada me abala , continuo ali serena e tranquila a navegar levada por caminhos desconhecidos.
No céu as gaivotas sobrevoam com a mesma liberdade por sobre as ondas , eu , ali a olhar , a imaginar , será que sou pluma , pluma de uma gaivota livre que me deixou ali ao sacudir suas penas para novamente alçar vôos mais distantes , depois de um tempo em reclusão, assim são as gaivotas , assim somos nós , que muitas vezes nos sentimos como penas, como gaivotas, mas que diante de uma sacudidela alçamos novos vôos mais altos em busca de novos horizontes, em busca de nossos sonhos.

******************marimaura****************

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...