segunda-feira, 5 de março de 2012

A força da amizade



Ah!!! Pessoas do meu coração.

Enfim um tempinho para escrever algumas linhas , saudades dos meus amigos , saudades de vocês , de deslizar os dedos pelo teclado para brindar as maravilhas da vida. Sinto falta de sentar-me em frente ao PC e escrever tudo que penso , todos os meus conceitos, valores e otimismo , mesmo não sendo os seus, temos algumas afinidades,algo em comum que nos une, deixar a imaginação solta , rolando palavras de amor e esperanças ao vento para que elas cheguem aos quatro cantos do planeta e toque o coração de cada um, de alguma forma , levando o carinho e palavras amiga que muitos talvez não tem.
Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles. Ah , se eles tivessem ao menos um pouquinho de necessidade de mim como eu tenho deles, saberiam o que o amor de uma amizade sincera.
Gostaria de escrever mais , no entanto o tempo não me permite , hoje so vim correndo para desabafar o que estou sentindo.
Um beijo no coração de cada amigo(a) que por aqui passar.
Mariamaura

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...