domingo, 12 de dezembro de 2010

Amar é.....


Amar é...se entregar sem pudor,sentir,se expor...confiar em quem nunca se viu,acreditar que um dia pode dar certo...mergulhar num oceano de dúvidas,sorrir,chorar ,sentir medo,frio...devastar o mistério que é o outro,querer sempre mais,fazer e acontecer,enfrentar o mundo em nome desse amor,e quando se pensa que tudo esta concluido,se deparar com a dura realidade que mostra o quanto se estava enganado,que tudo não passou de uma ilusão...e mesmo assim,em nome do amor,não desse amor fictício,mas em nome de um amor maior,sublime,o verdadeiro amor que está dentro de cada um de nós e que impulsiona a humanidade a continuar existindo,em nome desse amor verídico,levantar a cabeça e seguir em busca de um outro amor que se identifique com o amor que existe dentro de nós!

Maura

Um comentário:

Lindalva disse...

Olá amiga estou de volta as ondas após um longo sumiço, mas dei a explicação na minha ilha, aparece lá e aproveita para pegar o selinho de natal. beijos e uma semana de muito amor!!

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...