OLÁ....SEJAM BEM VINDOS!!!!!...

Queridos professores, alunos, amigos, visitantes e parceiros profissionais..

Este Blog é composto de vários tipos de textos, dentre eles: Textos Pessoais, científicos, religiosos e textos históricos.

MATÉRIAS COMENTADAS: Psicopedagogia, filosofia, teologia, sociologia, educação, cultura, lazer, diversão, pensamentos, reflexões, dicas de beleza, receitas.......e meus monólogos.......

UMA VISÃO CRÍTICA DA REALIDADE...

Este Blog espera ser um espaço de liberdade de expressão para todos os admiradores e que acompanham o desenvolvimento da educação no Brasil. Aqui discutiremos, constantemente como os povos e sociedades ao longo de toda a história da humanidade, lutam em busca de melhorias na educação, enfim, ambiente de conversas sobre usos dos novos meios de informação e comunicação em educação.
Espero ansiosa suas colaborações e acima de tudo sua criticidade objetiva.
Ressaltando que, alguns textos e imagens aqui postados não são de minha autoria, se são seus, ou se você conhece autoria, entre em contato que ficarei feliz em dar os devidos créditos.
A leitura e a reescrita das temáticas sugeridas neste blog, serão para todos nós instrumentos de avaliação, onde educador e educando se relacionarão, e aperfeiçoarão seus conhecimentos e experiências cognitivas.

Entre e fique a vontade.
Boa navegação e pesquisa.

Psicopedagoga : Maria Maura

Contato:
marimaura@hotmail.com
marimaura@gmail.com




domingo, 12 de dezembro de 2010

Amar é.....


Amar é...se entregar sem pudor,sentir,se expor...confiar em quem nunca se viu,acreditar que um dia pode dar certo...mergulhar num oceano de dúvidas,sorrir,chorar ,sentir medo,frio...devastar o mistério que é o outro,querer sempre mais,fazer e acontecer,enfrentar o mundo em nome desse amor,e quando se pensa que tudo esta concluido,se deparar com a dura realidade que mostra o quanto se estava enganado,que tudo não passou de uma ilusão...e mesmo assim,em nome do amor,não desse amor fictício,mas em nome de um amor maior,sublime,o verdadeiro amor que está dentro de cada um de nós e que impulsiona a humanidade a continuar existindo,em nome desse amor verídico,levantar a cabeça e seguir em busca de um outro amor que se identifique com o amor que existe dentro de nós!

Maura

Um comentário:

Lindalva disse...

Olá amiga estou de volta as ondas após um longo sumiço, mas dei a explicação na minha ilha, aparece lá e aproveita para pegar o selinho de natal. beijos e uma semana de muito amor!!