OLÁ....SEJAM BEM VINDOS!!!!!...

Queridos professores, alunos, amigos, visitantes e parceiros profissionais..

Este Blog é composto de vários tipos de textos, dentre eles: Textos Pessoais, científicos, religiosos e textos históricos.

MATÉRIAS COMENTADAS: Psicopedagogia, filosofia, teologia, sociologia, educação, cultura, lazer, diversão, pensamentos, reflexões, dicas de beleza, receitas.......e meus monólogos.......

UMA VISÃO CRÍTICA DA REALIDADE...

Este Blog espera ser um espaço de liberdade de expressão para todos os admiradores e que acompanham o desenvolvimento da educação no Brasil. Aqui discutiremos, constantemente como os povos e sociedades ao longo de toda a história da humanidade, lutam em busca de melhorias na educação, enfim, ambiente de conversas sobre usos dos novos meios de informação e comunicação em educação.
Espero ansiosa suas colaborações e acima de tudo sua criticidade objetiva.
Ressaltando que, alguns textos e imagens aqui postados não são de minha autoria, se são seus, ou se você conhece autoria, entre em contato que ficarei feliz em dar os devidos créditos.
A leitura e a reescrita das temáticas sugeridas neste blog, serão para todos nós instrumentos de avaliação, onde educador e educando se relacionarão, e aperfeiçoarão seus conhecimentos e experiências cognitivas.

Entre e fique a vontade.
Boa navegação e pesquisa.

Psicopedagoga : Maria Maura

Contato:
marimaura@hotmail.com
marimaura@gmail.com




segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A vida não me ensinou...



A vida não me ensinou
a dizer adeus às pessoas
que eu amo.

A fazer de conta que tudo
está bem quando isso não
é verdade.

Mas a vida me ensinou:
Algumas alegrias.
Algumas belezas.


Um pouco de poesia.
Ensinou-me algumas
vezes a perdoar.
Outras vezes a pedir perdão.

Cris Kowalski

***************marimaura***************

Um comentário:

J.F.AGUIAR disse...

Minha Amiga...como é bom ter amigos
pessoas como você nos faz bem, obrigado por ter o talento de nos
ensinar com suas palavras: amor
solidariedade,compreensão, confiança, perdão e fé. A Paz de
Cristo, Um Feliz Natal, com o verdadeiro sentido do Natal