domingo, 19 de dezembro de 2010

Época de esperanças...é Natal


É Natal! Época de sonhos, esperanças renovadas e mensagens trocadas com carinho e amizade.
"Natal é tempo de alegria. De paz, felicidade e muito amor. Que você possa viver esses bons momentos todos os dias do Ano Novo!"
Datas como o Natal nos fazem perceber que amor e carinho não se perdem com a distância. Alegria todos os dias, sonhos realizados, muitos amigos e pessoas queridas, paixão que se faz, prosperidade, paz e harmonia, amor de montão e uma vida feliz.
Todo o demais é aparência - muitos enfeites. Porque não são os enfeites, não é a neve. Não é a árvore, nem a chaminé. O Natal é o calor que volta ao coração das pessoas, a generosidade de compartilhá-la com outros e a esperança de seguir adiante.
Não existe o Natal ideal, só o Natal que você decida criar como reflexo de seus valores, desejos, queridos e tradições.
O Natal não é uma data... É um estado da mente ,talvez o melhor enfeite de natal é um grande sorriso
Se não sabes que presentear a teus seres mais queridos em Natal, presenteie-lhes teu amor
Que é o Natal? É a ternura do passado, o valor do presente e a esperança do futuro. É o desejo mais sincero de do que cada xícara se encha com bênçãos ricas e eternas, e de que cada caminho nos leve à paz.
Feliz, feliz Natal, a que faz que nos lembremos das ilusões de nossa infância, recorde-lhe ao avô as alegrias de sua juventude, e lhe transporte ao viajante a sua chaminé e a seu doce lar!

Marimaura@hotmail.com

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...