sábado, 31 de dezembro de 2011

Fé, mola que impulsiona, feliz 2012




Pela paixão de escrever , hoje retorno ao meu cantinho , para dar mais uma palavrinha com meus amigos , e agradecer a todos que estiveram conosco durante esse ano , agradecer as visitas , os emails recebidos dos amigos , o carinho que é essencial na vida de todo ser humano.Daqui a pouco finda-se o ano de 2011 e junto os sonhos de conquistas e realizações , fica um sabor de algo que passou e não foi realizado, se isso aconteceu com você, não fique triste , recomeçe sua história junto com o calendário , tenha fé, perseverança , as lutas serão constantes , aprenda que nada lhe cai do ceu , tempestades virão , mas lembre se que você está amparado no poder de DEUS. Colocamos as nossas ações numa balança de dois pratos para ver quais pesaram mais, se as boas ou as más.
Queremos ver os acertos, para os aperfeiçoar; e os erros, para os evitar no futuro.
Assim, como diz Paulo: "Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio d'Aquele que nos amou." Romanos 8:37.

Um beijo carinhoso no coração de cada amigo que esteve conosco durante o ano de 2011, fé e paz , estaremos juntos novamente em 2012 para mais um ano de luz.

Que no Novo Ano a graça de Cristo seja a mola impulsionadora das nossas vitórias!

Mariamaura

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...