sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Retrospectiva Pessoal


RETROSPECTIVA PESSOAL

Final de ano é momento de refletir sobre os erros e acertos do período, sobre o que aprendemos e compartilhamos em termos de experiência e aprendizado.
No fim do ano temos um saldo, positivo ou não, é preciso repensar no que valeu a pena e no que não fez sentido ou não nos fez bem. Esse é um exercício que deveria ser prioridade em nossas agendas tão lotadas de eventos sociais, compromissos e confraternizações no final do ano. Reservar um tempinho sozinho para poder refletir, reavaliar e reorganizar um projeto pessoal para ser vivido no próximo ano. Que tal?
Por ser também o momento de lançar um olhar no futuro, ao menos no ano que inicia.
Refletir sobre nossa qualidade de vida, sobre o que deveria ser prioridades, sobre o que ficou faltando e por aí vai…para que possamos recomeçar o ano bem. Ter consciência do que devemos manter e do que devemos excluir em nossas vidas.
Uma coisa é certa; A vida é breve e precisa ser vivida em sua totalidade, antes que a ampulheta vire! As pessoas ás vezes esquecem que estão por aqui por pouco tempo!
Brinde a vida do jeitinho que ela chegou para você, com problemas e tudo!!! Faça dos seus problemas, apenas obstáculos que levam ao seu crescimento pessoal e espiritual e, com muita coragem e força alcance sua meta, supere-se! Vai valer a pena!
Um brinde às pessoas incríveis que a vida colocou à sua volta e a tantas outras que estarão por vir!
Essa é a maior lição que podemos ensinar aos nossos filhos; sermos felizes apesar das adversidades da vida!
Que venha 2012, faremos dele um verdadeiro presente puxando as pontas das fitas ao acordar , é um novo dia , um presente que DEUS nos dá para vivermos cada momento dessepresente , se por ventura não for o que você esperava , aceite , amanhã pode ser que seja melhor.
Obrigado a todos que estiveram comigo neste 2011, família, amigos, colegas de trabalho, todos... Este ano foi muito importante para mim e vocês são a razão disso.

Um beijo no coração de cada um que por aqui passar , valeu
você fez a diferença .

Mariamaura

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...