sábado, 3 de dezembro de 2011

Caminhos....


Caminhamos pela vida sempre.
Nóssos rastros certamente serão apagados pelo tempo e pelo vento.
Que legado deixaria eu senão meus poemas e poesias?
São como partes de min.
Fragmentos de minha vida jogados ao sabor dos vendavais.
São momentos de pura integração com a dôr, a saudade a felicidade e a paixão.
Assim como uma cigana errante sigo pela vida.
Enquanto eu tiver o privilégio de deixar minhas marcas em algum lugar lembrarei que nada foi em vão.
Porque para o verdadeiro Poeta, nada será passado.
Suas poesias e poemas escritos com o coração a alma e a paixão, estarão sempre dentro do coração de alguem.
Assim seremos eternisados de alguma forma.
Acho que da forma mais eloquente e imaginária.
Porque tudo foi escrito com a alma a razão...pura sensibilidade.

OBS: Não retire nem modifique seus créditos.
Da Poetisa Marilua.
Do livro "Flôr da Lira"


*****************mariamaura*****************

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...