domingo, 17 de julho de 2011

Seis palavras a serem mentalizadas



Agradeço a Deus-Pai, que ouve meu pedido e me atende.
Agradeço a Deus-Pai, que ouve minhas palavras antes
de eu as proferir e atendo a meu pedido antes mesmo de eu
o expressar. Conscientizei-me de que o mundo onde vivo é
Reflexo de meus sentimentos e pensamentos. Por isso, a
partir de agora farei o possível para pensar, falar e ouvir
Somente a respeito do que é belo, bom e verdade: “Eu sou
um com Deus”. Permita me chegar cada vês mais perto
do Senhor, conservando essa Verdade em minha mente.
Tenho a convicção de que, graças a esta sensação de unidade
com Deus, meus pensamentos e sentimentos se tornaram
corretos e, em conseqüência, o mundo em que vivo –esta se
Tornando cada vez melhor. Minha alma esta repleta de
Alegria e pás. Pelo fato de que “no céu e na terra, foi-me
concedido todo o poder”, sinto a alegria de criar---a imensa
alegria de trabalhar na obra de criação junto com Deus-pai,
conforme o eterno plano do reino de Deus. Senhor, agrdeço-
-lhe por me prover de Vida e Amor eterno.

*****************mariamaura******************

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...