domingo, 14 de março de 2010

Mulher dádiva de DEUS


Como a melodia fala,bendita a mulher,por sua beleza por sua gentileza por sua sencibilidade e por sua grande capacidade de amar.
Salve a mulher por todas os momentos felizes que nós pobres homens desfrutamos,pois o que seria de nós sem uma grande mulher,para orientar-nos,para nos amar o que seria do frágil homem sem aforça da mulher.
Te digo seriamos um nada,um corpo atirado no limbo,sem vaidade,sem objetivos sem capacidade de enfrentar-mos a vida de frente.
Grande ser é a mulher dadiva de Deus para com o homem,coisa que o criador não permitiu nem aos propios anjos.
Nós mortais errantes,quando caimos por as estradas da vida,o que seria de nós sem a mão amiga da mulher para nos levantarmos,é tão engraçado pois as veses estamos tão elameados em nossas fraquezas,mas lá vem a mulher nos areia,nos toma pelo braço e saimos caminhando como se nada tivesse acontecido,sendo respeitado por tudo e todos.
Grande poder tem este ser magico,concebido por Deus como um presente indispensavél na vida terrestre do tão pequenino homem.
Ser de tanta formosura que encanta a todos os homens em cada lugar que ela passa.
Bem aventurado aquele homem que tem a ti,minha querida amiga para conduzilo ao caminho da verdade,da luz da esperança,das grandes conquistas e por fim tem como prémio todo o teu encanto e tua beleza,e para edificar mais seu destino tem por inteiro o seu amor,embriagando dia a pos dia a vida comum deste ser chamado pequeno homem.
Grande é tua existencia,grande é tua magia,que consegue passar por cima de nossas fraquezas,nos perdoando e ainda assim nos dando amor,sem muitas veses nosso egoismo não permite enchergar que tu carregas todos nos defeitos e administra as tuas desiluzões conosco em nome do bem maior que é o sagrado A M O R.
Um beijo amiga que este homem ai do teu lado saibas que ele é um homem de muita sorte por ter você por inteira,e legitimamente real.

Recebi email de um amigo

*******************marimaura******************
Beijos em teu coração e fica na paz do senhor.

Um comentário:

Edificarte disse...

boa noite.. ficou legal o blogger..
quando der visite o meu
deixe recados..
abraçoes.

Evangelho de João cap-14
(1)-Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. (2)-Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar. (3)-E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver, estejais vós também.

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...