sábado, 20 de março de 2010

O que é amar?


Amar é um jeito próprio de sentir...
um jeitinho gostoso quando alguém nos ouve com paciência, e nos faz sentir que não se cansou da nossa conversa...
um jeito feliz que fica dentro de nós...
E surge assim... de repente... no silêncio, quando trocamos confidências com alguém, quando ajudamos a quem precisa de nós, quando.. mesmo sem palavras, sabemos o que a outra pessoa sente... é um sentimento feliz que fica no nosso coração?





Eu sou o que sou!!!
Não sei ser pela metade,nem diferente,falo o que sinto e procuro me fazer entender quando não posso falar pessoalmente.Há dias em que acordo triste,fico vagando por meus pensamentos tentando achar uma explicação.As veses acho,mas me sinto tão pequena perto da minha tristeza,que acabo me trancando em silencio.O que me conforta é sentar aqui emfrente ao PC e desabafar.
O bom de tudo isso é que eu tenho vocês meus amigos e leitores para perder o seu tempo e ler meus lamentos.Hoje metade de mim está oca,e a outra metade triste,por isso vim até aqui no teu cantinho te dizer que esta metade oca está preenchida com tua presença,e a outra metade triste,ficou um pouco mais feliz,porquê tu existe ai do outro lado.Um beijão carinhoso e que as tuas duas metades estejam transbordando de felicidade.

BOM DOMINGO !!!

******************marimaura***************

Um comentário:

J.F.AGUIAR disse...

Mari,minha amiga:O choro pode durar
uma noite inteira mas a alegria vem
no amanhã. Continue escrevendo seus
sentimentos. Você é luz, viva na graça de Jesus.Vou orar por você
e continuar lendo seus sentimentos
que não são ocos nos fala profundamente Aspire e Respire Jesus, ele é o exercício para nossa alma.

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...