sábado, 9 de janeiro de 2010

Tristeza e luto....


Patos de Minas deveria estar de luto pelas vítimas no trágico acidente , ocorrido na BR 365 nas proximidades da cidade, a tragédia fez outra vítima fatal. O motorista da carreta de Uberlândia não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Carlos Humberto da Costa, 51 anos, havia sido socorrido até o Hospital Regional, logo após a batida, mas não suportou os traumas e morreu nesta tarde (08). Uma tragédia jamais vista na região, corpos mutilados pela pista toda.......meu DEUS...tenha piedade da humanidade....dessas famílias enlutadas.

A Van que seguia de São Paulo para a Bahia, com capacidade para 14 pessoas, levava 18 pessoas de acordo com a Polícia Rodoviária Federal. Dessas dezoito, já havia o anúncio de doze mortes, dentre elas, crianças, bebês e idosos.

Segundo informações, os ocupantes da Van trabalhavam no interior de São Paulo no corte de cana e iriam visitar familiares em um Povoado na Capela do Alto Alegre, Bahia. Eles levavam presentes e até uma geladeira.

Com a morte do motorista do caminhão de Uberlândia, sobe para 13 o número de mortos. Confira a lista das pessoas que faleceram, de acordo com o Instituto Médico Legal de Patos de Minas-MG.

Que Paturebas e Patenses possam se unir para prestar o apoio necessário a estas famílias....
Todos juntos , lutando por uma Patos de Minas mais humana e solidária.
Vejam na página do Patoshoje a chocante tragédia que abalou a cidade....

Vejam
: http://www.patoshoje.com.br/novosite/noticia_detalhada.php?noticia_id=4265&12-pessoas-morrem-em-batida-entre-van-e-carreta-na-br-365-em-patos-de-minas


Meu respeito, solidariedade e orações às vítimas e as famílias enlutadas.

Um abraço solidário

Maura

Um comentário:

J.F.AGUIAR disse...

Mary Maura,você foi muito gentil
comentando em meu humilde blog.
generosidade gera amizade. Volte
sempre. A Paz de Cristo.
Solidário e não solitário sejamos
todos.

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...