OLÁ....SEJAM BEM VINDOS!!!!!...

Queridos professores, alunos, amigos, visitantes e parceiros profissionais..

Este Blog é composto de vários tipos de textos, dentre eles: Textos Pessoais, científicos, religiosos e textos históricos.

MATÉRIAS COMENTADAS: Psicopedagogia, filosofia, teologia, sociologia, educação, cultura, lazer, diversão, pensamentos, reflexões, dicas de beleza, receitas.......e meus monólogos.......

UMA VISÃO CRÍTICA DA REALIDADE...

Este Blog espera ser um espaço de liberdade de expressão para todos os admiradores e que acompanham o desenvolvimento da educação no Brasil. Aqui discutiremos, constantemente como os povos e sociedades ao longo de toda a história da humanidade, lutam em busca de melhorias na educação, enfim, ambiente de conversas sobre usos dos novos meios de informação e comunicação em educação.
Espero ansiosa suas colaborações e acima de tudo sua criticidade objetiva.
Ressaltando que, alguns textos e imagens aqui postados não são de minha autoria, se são seus, ou se você conhece autoria, entre em contato que ficarei feliz em dar os devidos créditos.
A leitura e a reescrita das temáticas sugeridas neste blog, serão para todos nós instrumentos de avaliação, onde educador e educando se relacionarão, e aperfeiçoarão seus conhecimentos e experiências cognitivas.

Entre e fique a vontade.
Boa navegação e pesquisa.

Psicopedagoga : Maria Maura

Contato:
marimaura@hotmail.com
marimaura@gmail.com




sábado, 9 de janeiro de 2010

Tristeza e luto....


Patos de Minas deveria estar de luto pelas vítimas no trágico acidente , ocorrido na BR 365 nas proximidades da cidade, a tragédia fez outra vítima fatal. O motorista da carreta de Uberlândia não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Carlos Humberto da Costa, 51 anos, havia sido socorrido até o Hospital Regional, logo após a batida, mas não suportou os traumas e morreu nesta tarde (08). Uma tragédia jamais vista na região, corpos mutilados pela pista toda.......meu DEUS...tenha piedade da humanidade....dessas famílias enlutadas.

A Van que seguia de São Paulo para a Bahia, com capacidade para 14 pessoas, levava 18 pessoas de acordo com a Polícia Rodoviária Federal. Dessas dezoito, já havia o anúncio de doze mortes, dentre elas, crianças, bebês e idosos.

Segundo informações, os ocupantes da Van trabalhavam no interior de São Paulo no corte de cana e iriam visitar familiares em um Povoado na Capela do Alto Alegre, Bahia. Eles levavam presentes e até uma geladeira.

Com a morte do motorista do caminhão de Uberlândia, sobe para 13 o número de mortos. Confira a lista das pessoas que faleceram, de acordo com o Instituto Médico Legal de Patos de Minas-MG.

Que Paturebas e Patenses possam se unir para prestar o apoio necessário a estas famílias....
Todos juntos , lutando por uma Patos de Minas mais humana e solidária.
Vejam na página do Patoshoje a chocante tragédia que abalou a cidade....

Vejam
: http://www.patoshoje.com.br/novosite/noticia_detalhada.php?noticia_id=4265&12-pessoas-morrem-em-batida-entre-van-e-carreta-na-br-365-em-patos-de-minas


Meu respeito, solidariedade e orações às vítimas e as famílias enlutadas.

Um abraço solidário

Maura

Um comentário:

J.F.AGUIAR disse...

Mary Maura,você foi muito gentil
comentando em meu humilde blog.
generosidade gera amizade. Volte
sempre. A Paz de Cristo.
Solidário e não solitário sejamos
todos.